quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Pense comigo... #1

Sendo o blog um espaço de partilha de ideias, criei o "Pense comigo..."
Conto, com este post, ter a sua opinião para que juntos possamos trocar ideias úteis para o nosso dia-a-dia. Posso contar convosco?
 
Como já tinha partilhado num post anterior, eu trabalho a alguns quilómetros de casa o que me obriga a almoçar todos os dias fora. Seria impraticável financeiramente e em termos de saúde almoçar consecutivamente em cantinas/restaurantes/cafés. Claro está que aderi à "moda das marmitas" e parece que consegui convencer algumas das colegas de trabalho. :)
 
Com o frio a chegar, aderi também às termos. Sim, eu sei que devemos beber muita água (sou tão preguiçosa com isto!), mas com frio não me sabe bem. Então optei por levar chá para o trabalho: uma bebida quente, estimulante (já que contém teofilina e cafeína), muito hidratante e onde podemos encontrar variados benefícios para a saúde dependendo das folhas/flores/frutos que usarmos.
 
Questão: Qual é o vosso chá preferido e quais são os seus benefícios?

2 comentários:

  1. O meu chá favorito é o de canela e laranja :) Gosto muito de beber chá, tanto dos quentes, como dos frios.

    Estrela Ao Luar
    http://estrela-ao-luar.blogspot.com

    ResponderEliminar